Alexandre Nero tem contrato renovado com a Globo

Ator integra elenco de próxima novela das 18h da emissora

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Alexandre Nero teve seu contrato renovado com a Globo. Segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o vínculo se estende por mais três anos. Ele integra o elenco da próxima novela das 18h da emissora, Nos Tempos do Imperador

O folhetim começou a ser gravado no começo do ano. A trama chegou a ser anunciada para o público, com estreia marcada para meados de março, em substituição à Éramos Seis. Porém, o lançamento precisou ser adiado diante da impossibilidade de dar continuidade às gravações por conta da pandemia de coronavírus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nero vai dar vida ao vingativo Tonico, que viveu sem a presença materna e distante do pai. Ele carrega um grande sentimento de inveja por Dom Pedro II (Selton Mello) e sempre usou Nélio (João Pedro Zappa) para se dar bem. Tem como objetivo de vida tomar o lugar do imperador. 

Vale lembrar que o ator estreou na Globo em Casos e Acasos (2007) e logo em seguida ganhou um personagem fixo em A Favorita (2008). Já protagonizou pelo menos duas novelas das 21h na Globo: Império (2014) e A Regra do Jogo (2015). 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio