Três anos

Alexandre Nero tem contrato renovado com a Globo

Ator integra elenco de próxima novela das 18h da emissora

Publicado em 15/12/2020

O ator Alexandre Nero teve seu contrato renovado com a Globo. Segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o vínculo se estende por mais três anos. Ele integra o elenco da próxima novela das 18h da emissora, Nos Tempos do Imperador

O folhetim começou a ser gravado no começo do ano. A trama chegou a ser anunciada para o público, com estreia marcada para meados de março, em substituição à Éramos Seis. Porém, o lançamento precisou ser adiado diante da impossibilidade de dar continuidade às gravações por conta da pandemia de coronavírus.

Nero vai dar vida ao vingativo Tonico, que viveu sem a presença materna e distante do pai. Ele carrega um grande sentimento de inveja por Dom Pedro II (Selton Mello) e sempre usou Nélio (João Pedro Zappa) para se dar bem. Tem como objetivo de vida tomar o lugar do imperador. 

Vale lembrar que o ator estreou na Globo em Casos e Acasos (2007) e logo em seguida ganhou um personagem fixo em A Favorita (2008). Já protagonizou pelo menos duas novelas das 21h na Globo: Império (2014) e A Regra do Jogo (2015). 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade