Rebateu

Alexandre Nero se manifesta após ter vilão de Nos Tempos do Imperador avaliado por colunista

O artista fez questão de comentar a crítica

Publicado em 17/08/2021

Nesta terça-feira (17), a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, deu nota 10 para Alexandre Nero pelo trabalho feito como o vilão Tonico Rocha de Nos Tempos do Imperador, novela das 18h de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

“Um dez cativo e eterno da coluna por tudo de incrível que ele faz na televisão. E, hoje, pelo Tonico de Nos Tempos do Imperador, a linda novela das 18h da Globo. Ele está arrasando, como sempre”, escreveu a jornalista. O artista repostou a avaliação e se manifestou.

“Celebremos todo olhar atento, acurado e carinhoso que nos é oferecido. Dividamos todo feito, acontecimento e êxito, porque se nem monólogo se faz sozinho… Imagine um projeto audiovisual desse porte, de meses e meses que se estenderam para anos. Viva todos os envolvidos”, afirmou o astro.

Vale lembrar que Alexandre pode ser visto também como José Alfredo, o protagonista de Império. A produção de Aguinaldo Silva está prevista para ficar no ar até novembro, quando será substituída pela inédita Um Lugar ao Sol.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade