Conversa com Bial

Alexandre Nero revela declaração feita para Selton Mello nos bastidores de novela: “Eu te amo”

O ator disse assistir o colega desde a infância

Publicado em 23/08/2021

No Conversa com Bial que foi exibido na madrugada deste sábado (21), Alexandre Nero e Selton Mello foram entrevistados por Pedro Bial para falar de Nos Tempos do Imperador.  De repente, Nero surpreendeu o colega com uma declaração.

“Selton, eu te amo, eu preciso declarar isso abertamente, meu ídolo. Eu não falei isso porque eu precisava falar. O Selton é um ídolo. A primeira vez que eu fui contracenar com ele, eu falei ‘Selton, eu preciso parar agora, eu te amo e não quero mais falar com você’”, contou Alexandre.

“Apesar deu ser mais velho que o Selton, eu aprendi com ele. Eu assisto o Selton desde criança. Então o Selton tem 150 anos. Ninguém sabe disso, mas ele tem. É uma honra estar com o Selton. Eu já falei pra ele, ‘eu vou parar de falar isso porque senão eu não consigo falar de tanta admiração’. Eu aprendo diariamente”, destacou o ator.

“Eu vou deixar vocês namorando aí e vou me despedir do público. Deixa os dois, né? Vamos deixar a privacidade desse namoro florescer. Beijo gente, até a próxima”, brincou o apresentador, encerrando a entrevista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade