DIVERTIDO

Alexandre Nero publica memes de José Alfredo em Império: “Fora do story, o Comendador tá bem?”

Ator fez duas postagens cheias de humor em seu Instagram

Publicado em 05/11/2021

Será que Alexandre Nero já está com saudades de José Alfredo? Império, novela em que o ator é protagonista, termina nesta sexta-feira (5) na Globo. É neste capítulo que o tal do ‘Comendador‘ morre e ressurge nos momentos finais em sua forma fantasmagórica. E antes que a trama acabe, Nero resolveu divertir os fãs do personagem em seu Instagram.

Em duas postagens, o ator recheou de memes que se relacionam com o Comendador de alguma forma. Alguns mostram festas com o dono dos diamantes como temática. Outros são bichos de estimação que, segundo os donos, são a ‘cara de Zé Alfredo’. Há aqueles com fotos de pessoas que juram ser parecidas com o marido de Maria Marta (Lília Cabral).

Com muito bom humor, Nero legendou o post com a frase que tem sido muito usada pelos internautas: “E fora do Story, o Comendador tá bem?“, escreveu ele, querendo mostrar o que acontece fora das telinhas que o público ainda não sabe.

As fotos enviadas por diversos fãs – 20 no total aparecem em sequência, arrancando risadas dos seguidores, muitos deles, famosos. A humorista e mulher de Paulo Betti, Dadá Coelho, comentou: “Amei. O último eh um mix de Dali com comendador. Um dândi erótico”. Já Drica Moraes, no ar em Verdades Secretas, elogiou. “Muito booom”.

Veja abaixo os dois posts de Alexandre Nero com memes do comendador:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade