Comendador

Alexandre Nero faz revelação sobre cena pelado em Império: “Quase desmaiou”

Ator também entregou um spoiler sobre o final do folhetim

Publicado em 16/04/2021

Na quinta-feira (16), repercutiu nas redes sociais uma cena da novela Império em que José Alfredo, vivido por Alexandre Nero, entra completamente nu em um riacho para nadar durante uma visita ao Monte Roraima. O ator contou que a cena seria feita por um dublê, mas tudo precisou ser mudado em cima da hora por conta de um imprevisto. 

“Aconteceu uma coisa muito divertida nesta cena. Sim, estávamos pelados. Ai meu Deus, estávamos pelados. O riacho era assustadoramente gelado. E pulei, fiz a cena rapidinho e o dublê iria continuar. Só que o dublê teve uma hipotermia. De tão gelado que era, o dublê não conseguiu, ele parou, paralisou e quase desmaiou”, contou o ator.

“E eu tive que continuar a cena. E eu entrei mais umas três ou quatro vezes. Era um negócio. Aquelas lembranças que… A cena ficou maravilhosa, mas não era divertido lembrar não”, acrescentou Alexandre Nero em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo

O eterno comendador também avaliou qual cena considera a mais importante para ele. “A cena mais marcante acho que é a última, da morte. Meu Deus, Comendador morre? Ah, dei spoiler. Na verdade, não sei se ele morre. Ele toma um tiro”, disparou Nero.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade