Sem defesa

Alexandre Nero fala sobre o vilão que vive em Nos Tempos do Imperador: “Personificação do mal”

O astro elogiou a direção de arte e figurino do folhetim

Publicado em 28/07/2021

Em Nos Tempos do Imperador, novela das 18h de Thereza Falcão e Alessandro Marson que estreia no próximo dia 9, Alexandre Nero interpreta o vilão Tonico Rocha, que será contra Dom Pedro II (Selton Mello), por inveja e por ser contra o fim da escravidão.

“Tonico é invejoso, pequeno, angustiado pelo amor que não recebeu. Talvez seja o personagem mais real da novela. Esse cara está aí, eventualmente em mim, em nós…Talvez seja o personagem mais sem dualidade que eu já fiz”, afirma o artista em entrevista ao Gshow.

“A gente sempre tenta humanizar os personagens para que as pessoas percebam os dois lados, porque ninguém é só bom ou só malvado. Mas ele é a personificação do mal, o que é bacana para a novela que ele seja. É importante que fiquei claro que ele fala coisas tão absurdas que não tem como defender”, destacou o ator.

O famoso elogiou a parte técnica do folhetim. “A direção de arte e o figurino me chamam muita atenção nas produções de época. É tudo muito fiel e rebuscado”, destacou Nero, que atualmente pode ser visto na reprise de Império.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade