Novo trabalho

Alexandre Nero e Roberto Birindelli revivem parceria na novela Nos Tempos do Imperador

A trama de época tem estreia prevista para agosto

Publicado em 10/07/2021

Quem está acompanhando a dupla Comendador e Josué na novela Império vai matar saudades dessa parceria em breve. Seus intérpretes, Alexandre Nero e Roberto Birindelli, respectivamente, estarão na novela Nos Tempos do Imperador.

Os atores voltam a trabalhar juntos sete anos após a trama de Aguinaldo Silva. Agora, eles vivem personagens bem diferentes. Nero será um dos vilões da produção de época. Já Birindelli encarna o General Solano López.

Em um vídeo divulgado em seu Instagram, o Josué de Império comemorou mais um trabalho com o amigo. Eles brincaram que agora os papéis inverteram: o personagem de Nero será subordinado ao de Birindelli.

“Agora eu que sou o motorista! Daquele carro ali!”, destacou o intérprete de José Alfredo, apontando um carro usado na época da novela.

Em seu perfil no Facebook, o veterano postou uma foto com o parceiro. “Pelas rodas de um DeLorean, o que o José Alfredo e Josué estão fazendo em 1860? Que McFly nos ajude”, escreveu.

Nos Tempos do Imperador marca a volta das tramas inéditas à faixa das 18h da Globo. A estreia está marcada para agosto, substituindo A Vida da Gente.

O elenco de conta ainda com nomes como Daphne Bozaski, Selton Mello, Alexandre Nero, Leticia SabatellaMariana XimenesGabriela MedvedovskiMichel Gomes, entre outros. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade