VILÃO

Alexandre Nero detalha fase final de Tonico em Nos Tempos do Imperador: “Podem preparar a raiva”

Antes do desfecho, deputado vai aprontar muito

Publicado em 15/11/2021

Tonico Rocha, personagem de Alexandre Nero, é o grande vilão de Nos Tempos do Imperador, rivalizando diretamente com Dom Pedro II (Selton Mello), Samuel (Michel Gomes), Pilar (Gabriela Medvedovski), entre outros protagonistas na trama das seis.

E como antagonista mor, já é esperado que seu desfecho tenha, ao menos, alguma punição por todas as maldades cometidas. Mas o que o público não sabe é que, antes de ter seu final desfavorável, Tonico vai ‘arregaçar as mangas’ para prejudicar muita gente.

“Ele piorará muito no decorrer da novela, em especial na fase final. Podem preparar a raiva”, detalha Alexandre Nero em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Atualmente, Tonico está envolvido com Zayla (Heslaine Vieira), que é considerada a vilã feminina. A ex de Samuel se tonará a amante do deputado corrupto com o intuito de prejudicar tanto o engenheiro quanto a namorada dele, Pilar.

A relação dos dois vilões, entretanto, não fica no campo ‘profissional’. Em pouco tempo, o marido de Dolores (Daphne Bozaski) começa a frequentar a cama de Zayla e a enchê-la de mimos, chegando a instalar a amante em um quarto luxuoso na hospedaria de Quinzinho (Augusto Madeira).

Leia também: Tonico de Nos Tempos do Imperador existiu? Vilão real atacou Isabel e votou contra o fim da escravidão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade