Tonico

Alexandre Nero desabafa sobre protocolos contra covid para gravar novela: “Sofrimento grande”

Ator está no ar em Nos Tempos do Imperador

Publicado em 21/08/2021

O ator Alexandre Nero, atualmente no ar em Nos Tempos do Imperador na faixa das 18h, participou do Conversa com Bial de sexta-feira (20) e falou sobre a mudança no ritmo de trabalho por conta da pandemia de coronavírus. Ele lamentou a falta de aproximação que o formato tem imposto ao elenco.

“Essa segregação que o tema da novela impõe também está acontecendo por causa da pandemia. Ninguém tem se relacionado, tá cada um no seu camarim, não tem se encontrado nas festas, pra tomar um chope”, disse o artista, que interpreta o personagem Tonico, segundo o UOL.

“Isso tem sido um sofrimento muito grande para mim especialmente porque meu personagem fala barbaridades para as pessoas, o que é terrível. Eu adoro desde que, depois, abrace e beije as pessoas que xinguei, e eu não posso”, acrescentou Alexandre Nero, que também está no ar às 21h com a reexibição de Império.

O ator lamentou ainda a falta de retorno do público ao longo das gravações, já que o folhetim começou a ser exibido com praticamente todas as cenas gravadas. “Tem essa coisa da relação com o público, que é uma das coisas mais gostosas de fazer novela. Você vai moldando, você vai ajeitando o personagem conforme vai assistindo junto, eu acho isso uma diversão e infelizmente a pandemia nos privou”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade