CCXP

Alexandre Nero conta detalhes de seu próximo vilão: “Vão até dar risada com ele”

O ator será Tônico em Nos Tempos do Imperador

Publicado em 04/12/2020

Durante o primeiro dia de CCXP Worlds que aconteceu nesta sexta-feira (4), Fabiana Karla apresentou um painel da Globo falando sobre os grandes vilões da teledramaturgia brasileira. Com ela, estiveram os atores Alexandre Neto, Cláudia Raia e Mariana Ximenes.

Os atores abriram o jogo sobre a preferência entre interpretar vilões ou mocinhos nas novelas, mas não foi muita surpresa com a revelação de que os maldosos sempre são mais interessantes. Alexandre Neto por exemplo se prepara para mais um em sua carreira.

O ator interpretará Tônico, o vilão da novela Nos Tempos do Imperador, escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão e que deve estrear no primeiro semestre de 2021, no horário das seis da TV Globo.

“Olha, eu acho que ele é um vilãozão, mas é novela das seis. […] É um vilão de sua época, as pessoas vão ficar bastante indignadas com ele. Mas tem um olhar que as pessoas vão até dar risada com ele, ele é um cara agressivo e essa agressividade toma conta dele”, revelou o ator.

“Ele é engraçado, sim. A minha personagem meio que não vai gostar muito do Tônico, eles vão ter uma rixa logo de cara”, brincou Mariana Ximenes, que dará vida a Luísa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade