Alexandre Nero conta detalhes de seu próximo vilão: “Vão até dar risada com ele”

O ator será Tônico em Nos Tempos do Imperador

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o primeiro dia de CCXP Worlds que aconteceu nesta sexta-feira (4), Fabiana Karla apresentou um painel da Globo falando sobre os grandes vilões da teledramaturgia brasileira. Com ela, estiveram os atores Alexandre Neto, Cláudia Raia e Mariana Ximenes.

Os atores abriram o jogo sobre a preferência entre interpretar vilões ou mocinhos nas novelas, mas não foi muita surpresa com a revelação de que os maldosos sempre são mais interessantes. Alexandre Neto por exemplo se prepara para mais um em sua carreira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator interpretará Tônico, o vilão da novela Nos Tempos do Imperador, escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão e que deve estrear no primeiro semestre de 2021, no horário das seis da TV Globo.

“Olha, eu acho que ele é um vilãozão, mas é novela das seis. […] É um vilão de sua época, as pessoas vão ficar bastante indignadas com ele. Mas tem um olhar que as pessoas vão até dar risada com ele, ele é um cara agressivo e essa agressividade toma conta dele”, revelou o ator.

“Ele é engraçado, sim. A minha personagem meio que não vai gostar muito do Tônico, eles vão ter uma rixa logo de cara”, brincou Mariana Ximenes, que dará vida a Luísa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio