Alexandre Nero brinca com possibilidade de viver um lobo na trama de Aguinaldo Silva: “Nasci para ser lobo”

Publicado em 31/01/2018

2018 será um ano frenético na vida de Alexandre Nero. Já no primeiro semestre, o público irá acompanhar o eterno Comendador na supersérie da Globo, Onde Nascem os Fortes, de George Moura e Sergio Goldenberg, com direção do premiado José Luiz Villamarim. No projeto que tem estreia prevista para abril, Nero dará vida a Pedro Gouveia, conhecido no Nordeste como ‘O Rei do Sertão’.

Pela descrição, o personagem lembrará o temido Comendador de Império, mas Nero revela que não se preocupa com as comparação que virão. “Nesse lugar do poder, de ser um homem poderoso, acho que está próximo desse universo do Comendador. Óbvio que muita gente vai comparar, mas não vejo problema, porque sou a mesma pessoa, não tenho como trocar o olho e o nariz. Já vi personagens meus que estão muito mais parecidos que o próprio comendador. O Pedro é muito mais bem-humorado, potente, mais divertido que o Comendador, mas tem esse lugar do poder”, compara.

Leia também: Fátima Bernardes fica tímida no Encontro com pergunta sobre o amor

Nero tirou de letra gravar no calor escaldante do Nordeste, mas o que mexia bastante com ele, era estar longe de seu primogênito, Noá, de 2 anos. “Difícil pacas. Estar longe dele é a parte mais difícil, e nem celular pegava lá, uma coisa maluca. Só o Wi-Fi do hotel”, entrega.

Cotado para estrelar o Sétimo Guardião, trama de Aguinaldo Silva, que estreia em novembro, Nero brinca com a possibilidade de interpretar um lobo no folhetim, e não teme o desgaste da sua imagem perante o telespectador. “Não tenho a menor ideia (em relação ao desgaste da imagem). Espero que esse personagem seja bem diferente. Loiro, olho azul, porte atlético (risos). Ótimo, nasci para ser lobo. Meu nome é lobo (risos)”, finaliza.

Onde Nascem os Fortes, tem estreia prevista para Abril; e o ‘Sétimo Guardião’, para Novembro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade