Alexandre Garcia revela que recebeu mesmo convite da CNN Brasil

Jornalista conta ainda que deve gravar na emissora nesta semana

Publicado há 7 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornalista Alexandre Garcia disse que foi, sim, convidado para trabalhar na CNN Brasil. Ele revelou que ainda recebe convites para se juntar à emissora da Avenida Paulista, que possui sede em Brasília, onde Garcia trabalhou por anos, na Globo. A declaração veio em resposta às afirmações da jornalista Giuliana Morrone.

“‘A CNN não o chamou, não o chamou’”, diz ele, em seu canal no Youtube, reproduzindo a fala da colega. “Parece que estava numa torcida… Mas o fato é que chamou. Por meses. E chama até agora. Eu, por exemplo, vou participar de um programa da CNN no fim de semana, né? Assim como vou participar na sexta-feira de manhã do Aqui na Band, com o meu querido Luiz Ernesto Lacombe”, declarou Garcia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, ele ressalta onde está marcando presença. “(…) no Canal Rural, porque eu gosto muito do agro, estamos aqui [no Youtube] juntos, com um milhão e trezentos mil [acessos], por aí. Estamos juntos. Ontem fez quatro anos de Twitter, somos quase 2,5 milhões no Twitter, 2 milhões no Instagram. Ou seja, eu estou em boa companhia.

CNN Brasil (Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio