Desabafo

Alexandre Garcia fala sobre demissão da CNN Brasil: “Não aluguem a sua cabeça”

O profissional criou polêmica ao defender novamente o tratamento precoce contra a covid-19

Publicado em 27/09/2021

Depois de ir contra as diretrizes da emissora, Alexandre Garcia acabou sendo demitido da CNN Brasil na última semana. O ex-comentarista do quadro Liberdade de Opinião deu o que falar após voltar a defender o tratamento precoce contra a covid-19.

Nas redes sociais, o jornalista gravou um vídeo lendo o comunicado do canal de notícias sobre sua saída. “Me perguntaram na sexta sobre a CPI da covid, vacinação e tratamento. Não podia decepcionar aqueles que foram meus alunos ao longo de todos os anos”, começou dizendo o profissional.

“Se eu digo uma coisa eu tenho que praticar e digo: não aluguem a sua cabeça, pensem, que seu cérebro não seja abduzido, não permitam que professores façam lavagem cerebral, que o medo dos colegas te encolha e não tenha pensamento próprio”, continuou ele, que ainda avisou que cada um tem seu pensamento.

“Você pode até me contrariar, cada um tem seu pensamento. O que não pode ser normal é que a pessoa seja num rebanho, acéfalo”, disse Alexandre Garcia. Na ocasião, a apresentadora da atração precisou desmentir o que o profissional havia acabado de falar ao vivo em seu programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade