Política

Alexandre Frota critica publicidade de Ana Hickmann para governo Bolsonaro, na Record

Campanha é exibida no programa matinal Hoje em Dia

Publicado em 26/06/2020

O deputado federal Alexandre Frota, do PSDB-SP, resolveu criticar a apresentadora Ana Hickmann, que aparece em um vídeo fazendo publicidade para o governo do presidente da República Jair Bolsonaro. A famosa participou da campanha durante o matinal Hoje em Dia, da Record TV.

“Como pode Ana Hickmann topar fazer uma publicidade para o governo, sem falar das perdas? Como se o governo não fosse responsável em oferecer isso para os brasileiros. Parece um comercial de grandes melhorias na Saúde. 12 milhões de cloroquina”, tuitou o deputado, compartilhando o vídeo da campanha governamental.

“Eu quero dar boas notícias sobre o coronavírus. Mais de 15 mil novos profissionais de saúde foram contratados e mais de 12 milhões de medicamentos foram distribuídos para salvar mais de 360 mil brasileiros”, começou a falar Ana Hickmann.

E completou: “Mais de 100 milhões de equipamentos de proteção individual foram distribuídos para proteger os profissionais de saúde e evitar contágio de milhões de brasileiros. O cuidado do Governo Federal com o Brasil e com os brasileiros continua”.

Ana Hickmann (Reprodução: Instagram)
Ana Hickmann Reprodução Instagram

Vale lembrar que o próprio Alexandre Frota já foi parte do elenco da Record. No final dos anos 90, participou da teledramaturgia do canal, inclusive no seriado de sucesso Turma do Gueto. No final da década de 2000, foi diretor de A Fazenda e participou de outros programa do entretenimento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade