Alexandre Borges será playboy de meia idade em Verão 90

Publicado em 16/01/2019

Deus Salve o Rei se passou na Idade Média, enquanto Verão 90 é ambientada na década que dá título à trama – mas o personagem que Alexandre Borges interpretará na nova trama das 19h da Globo não será assim tão diferente do rei Otávio, que ele viveu recentemente no folhetim medieval de Daniel Adjafre, exibido na mesma faixa.

Assim como o monarca do reino de Lastrilha, o magnata Joaquim Ferreira Lima também possui seu império particular. O conglomerado de Quinzão, como ele prefere ser chamado, inclui empreendimentos do porte do canal musical PopTV, a boate Dr. Spock, o hotel Quin’s e uma série de revistas de alta circulação. Nada mal, não?

A diferença é que, enquanto Otávio cuidava com mão de ferro de seus interesses políticos, Quinzão prefere deixar a administração dos negócios familiares nas mãos da esposa, Mercedes (Totia Meireles). Enquanto isso, ele aproveita para curtir a vida como um verdadeiro playboy de meia idade. Mercedes até se dá conta das “puladas de cerca” do maridão, mas se faz de sonsa para poder tê-los em suas mãos.

Os dois são pais de Quinzinho (Caio Paduan). O rapaz, assim como o pai, também quer aproveitar a vida ao máximo e não perde uma chance de surfar com os amigos. Mas, mesmo assim, não tira o olho dos negócios que sustentam a família Ferreira Lima e se encarrega, ele mesmo, de criar e promover o canal de videoclipes que se torna um hit entre os jovens noventistas.

Com informações do jornal Extra.

Alexandre Borges e Totia Meireles como Quinzão e Mercedes na novela Verão 90 Victor Pollak Globo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade