1ª reprise

Alexandra Martins relembra papel em Fina Estampa: “Não era para ser assim”

Atriz também falou sobre os colegas com os quais trabalhou na novela

Publicado em 17/08/2020

A atriz Alexandra Martins conversou com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, e falou sobre sua atuação na novela Fina Estampa, que atualmente está sendo reexibida pela Globo. É a primeira vez que um trabalho do qual ela fez parte é reprisado.

No folhetim, a atriz deu vida a secretária Márcia. “Oito anos se passaram! Assisto às cenas com um olhar carinhoso, mas, claro, não tem como não ser crítica às vezes. Uma vez ou outra penso: “Ahhh! A cena não era para ser assim (risos)!” Mas é uma sensação que faz parte. Estou curtindo!”, comentou.

Alexandra também falou sobre o sucesso de Fina Estampa e de colegas com os quais trabalhou. “A novela bombava na época, e está bombando até hoje. Tem um texto ácido, uma ironia… Uma delícia! Os colegas de elenco também eram maravilhosos, o Dan (Stulbach), a Julinha (Júlia Lemmertz). Depois chegou a Milena Toscano. Todos muito generosos“, comentou.

“As coisas na minha carreira foram acontecendo de maneira muito gradual. Eu comecei com pequenas participações e, naturalmente, os papéis foram ficando maiores. É bacana olhar para trás e ver como as coisas se deram”, finalizou a artista, que estreou na TV em uma participação na novela Celebridade, em 2003.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade