Alexandra Martins relembra papel em Fina Estampa: “Não era para ser assim”

Atriz também falou sobre os colegas com os quais trabalhou na novela

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Alexandra Martins conversou com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, e falou sobre sua atuação na novela Fina Estampa, que atualmente está sendo reexibida pela Globo. É a primeira vez que um trabalho do qual ela fez parte é reprisado.

No folhetim, a atriz deu vida a secretária Márcia. “Oito anos se passaram! Assisto às cenas com um olhar carinhoso, mas, claro, não tem como não ser crítica às vezes. Uma vez ou outra penso: “Ahhh! A cena não era para ser assim (risos)!” Mas é uma sensação que faz parte. Estou curtindo!”, comentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alexandra também falou sobre o sucesso de Fina Estampa e de colegas com os quais trabalhou. “A novela bombava na época, e está bombando até hoje. Tem um texto ácido, uma ironia… Uma delícia! Os colegas de elenco também eram maravilhosos, o Dan (Stulbach), a Julinha (Júlia Lemmertz). Depois chegou a Milena Toscano. Todos muito generosos“, comentou.

“As coisas na minha carreira foram acontecendo de maneira muito gradual. Eu comecei com pequenas participações e, naturalmente, os papéis foram ficando maiores. É bacana olhar para trás e ver como as coisas se deram”, finalizou a artista, que estreou na TV em uma participação na novela Celebridade, em 2003.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais