Assalto

Alex Sampaio relata susto no Melhor da Tarde: “Achei que ali eu iria morrer”

O repórter contou em detalhes um assalto sofrido por ele em São Paulo

Publicado em 24/09/2021

Durante o programa Melhor da Tarde neste sexta-feira (24), o jornalista Alex Sampaio relatou um momento assustador que aconteceu na noite da última quinta-feira (23). Em conversa com Cátia Fonseca, ele contou que foi assaltado em São Paulo.

“Eu tava normalmente dentro do carro, vidro fechado, parei no lado esquerdo e o celular não estava nem no aplicativo, tava aqui do lado, porque eu conhecia o caminho e não tinha necessidade. De repente eu parei e tenho mania de olhar para o lado, nem é pro assalto, é que eu acho que estou apertando os motociclistas e alguns são bravos”, começou dizendo ele.

“Foi o tempo de eu parar e bater o olho no cara fazendo assim [gesto da arma]. Ele começou a bater no vidro e disse: ‘abre, abre, abre’”, continuou o repórter. Alex relatou que se lembrou de situações desesperadoras parecidas que eles mostraram no programa durante a última semana.

“A primeira coisa que eu pensei, juro por Deus, foi o latrocínio. Eu, de verdade, não é exagero, achei que ali eu iria morrer. Pensei: ‘Ele vai atirar na minha cabeça’”, relatou ele. A apresentadora também ficou revoltada com a história e falou sobre a vontade de jogar o carro para cima dos bandidos. “Se não fosse por esse lado parado no meu lado, com certeza eu teria jogado o carro em cima. Me desculpa, eu teria”, afirmou ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade