Alex Morenno fala sobre vilania de Robson em Órfãos da Terra: “Ele não é um cara legal”

Publicado há um ano
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem assiste Órfãos da Terra com certeza já se deparou com a presença do ator Alex Morenno em cena. Na novela das 18h ele interpreta o personagem Robson, gerente do hotel de luxo em que Camila (Anaju Dorigon) estava hospedada. Mas o personagem ainda vai aparecer mais e mostrar suas garras sobretudo após se aliar a Paul (Carmo Dalla Vecchia).

Cúmplice do malvado, ele será envolvido por Dalila (Alice
Wegmann) nas maldades contra os protagonistas Laila (Julia Dalavia) e Jamil
(Renato Góes). Foi Robson quem colocou Camila para trabalhar, quando percebeu
que ela não poderia pagar pela estada em seu hotel depois da morte de Aziz (Herson
Capri), sheik que a bancava financeiramente no local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela começa com um cargo alto, mas como não consegue se adaptar a rotina de trabalho, na verdade não quer trabalhar. Ele tenta ajuda-la, mas ela realmente não quer muito fazer aquilo e ele até gosta dela e se diverte com toda a situação”, explica o ator sobre a relação hierárquica entre Robson e Camila.

Mas os dias de gata borralheira de Camila chegaram ao fim quando ela conheceu e se envolveu com Paul, que além de seduzi-la foi até a sua casa pedir oficialmente sua mão em noivado para Miguel (Paulo Betti), que será um dos principais prejudicados por Robson. “Não sei muito sobre essa virada de Robson, mas sei que ele não é um cara legal. Pensa muito nele e não vai medir esforços para se dar bem nessa história toda” completa Alex.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais