Alex Escobar estreia com gafe em narração na Globo

Publicado há 7 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornalista Alex Escobar foi a novidade da Globo na transmissão dos jogos do Campeonato Paulista, na rodada desse fim de semana. Escobar estreou como narrador de futebol, na partida entre Flamengo e Bangu.

Conhecido por apresentar o Esporte Espetacular e fazer resportagens, o novo locutor esportivo agradou o público e recebeu elogios nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Alex Escobar mandou bem demais na estreia como narrador. Fugiu do lugar comum. Parabéns!”, disse um internauta. “Alex Escobar arrasando na estreia. Transmissão leve e divertida”, completou outro.

Escobar estava ao lado do comentarista de arbitragem, Arnaldo César Coelho, que também elogiou o colega. Outro que fez questão de prestigiá-lo foi Léo Batista, que no intervalo da partida o chamou de polivalente.

Mas nem tudo foram flores, Escobar não escapou de cometer a primeira gafe na nova função. Após o apito final do jogo, ao chamar Cléber Machado, que narrava o jogo do Corinthians para São Paulo, ele anunciou a briga do time alvinegro contra o rebaixamento, quando na verdade era contra a eliminação do Paulistão.

“Agora a gente vai ver esse drama do Corinthians com Cleber Machado, o finalzinho do jogo do Corinthians contra o Penapolense. O Corinthians vai sendo rebaixado”, disse Escobar.

Alex Escobar integra o time de narradores da Globo ao lado de Galvão Bueno, Cleber Machado, Luis Roberto, Rogério Correa e Rembrandt Jr.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio