Segundo semestre

Alex Escobar deve fazer participação especial em nova novela das 19h da Globo

Apresentador deve aparecer em Quanto Mais Vida Melhor

Publicado em 07/05/2021

O apresentador Alex Escobar pode fazer uma participação especial na novela Quanto Mais Vida Melhor. Ele e a Globo estão em fase de negociação, segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

A ideia é que o comunicador esportivo apareça no folhetim em uma entrevista com um dos protagonistas, o jogador de futebol Neném, vivido por Vladimir Brichta. O personagem será contratado pelo time América e terá a missão de tirar o clube, do qual Escobar é grande fã, da segunda divisão. 

Quanto Mais Vida Melhor tem previsão de estreia para o segundo semestre deste ano, substituindo Salve-se Quem Puder na faixa das 19h. A trama tem autoria de Mauro Wilson e direção de Allan Fiterman. Valentina Herszage, Mateus Solano e Giovanna Antonelli também integram o time de protagonistas.

Na história, o quarteto principal morre em um trágico acidente aéreo e ganha uma nova chance de viver ao chegar ao céu. Bruno Cabrerizo, Jussara Freire, Evelyn Castro, Tato Gabus Mendes, Jaffar Bambirra, Bárbara Colen, Felipe Abib, Julia Lemmertz, Carol Garcia e Marcelo Flores também estão no elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade