Mau caráter

Alessandro suborna delegado por paradeiro de José Luiz

Galã está disposto a tudo para ter rival em suas mãos

Publicado em 26/05/2020

O fantasma de José Luiz (Luis Roberto Guzmán) não deixará Alessandro (Sebastián Rulli) viver em paz tão cedo. Disposto a tudo para ter o rival em suas mãos, o marido de Montserrat (Angelique Boyer) será capaz de subornar uma autoridade nos próximos capítulos de O Que A Vida Me Roubou.

A primeira atitude do fazendeiro é procurar o delegado Loreto (Marco Uriel) para fazer uma denúncia. “Há um fugitivo que vocês deram como morto. Eu estou seguro que esse homem está vivo e que esteve nas minhas terras. José Luiz Álvares está vivo“, explica.

Muito bem. Deixe tudo em minhas mãos. Eu vou pessoalmente me encarregar desse caso“, garante o delegado. Alessandro, porém, deixa claro que não é a cadeia o destino que deseja para o rival. “Estou disposto a pagar o que o senhor me pedir se encontrar o José Luiz Álvares e, ao invés de prendê-lo em uma cela, o trouxer diretamente a mim“, pede o loiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade