Alessandro suborna delegado por paradeiro de José Luiz

Galã está disposto a tudo para ter rival em suas mãos

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fantasma de José Luiz (Luis Roberto Guzmán) não deixará Alessandro (Sebastián Rulli) viver em paz tão cedo. Disposto a tudo para ter o rival em suas mãos, o marido de Montserrat (Angelique Boyer) será capaz de subornar uma autoridade nos próximos capítulos de O Que A Vida Me Roubou.

A primeira atitude do fazendeiro é procurar o delegado Loreto (Marco Uriel) para fazer uma denúncia. “Há um fugitivo que vocês deram como morto. Eu estou seguro que esse homem está vivo e que esteve nas minhas terras. José Luiz Álvares está vivo“, explica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muito bem. Deixe tudo em minhas mãos. Eu vou pessoalmente me encarregar desse caso“, garante o delegado. Alessandro, porém, deixa claro que não é a cadeia o destino que deseja para o rival. “Estou disposto a pagar o que o senhor me pedir se encontrar o José Luiz Álvares e, ao invés de prendê-lo em uma cela, o trouxer diretamente a mim“, pede o loiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais