Essa doeu

Alessandro ouve declaração de amor de Montserrat para José Luís

Loira atende ao pedido do moreno, que está morrendo no hospital

Publicado em 09/06/2020

Alessandro (Sebastián Rulli) anda desesperado atrás de Montserrat (Angelique Boyer) para voltar a ter uma família, na reprise de O Que a Vida Me Roubou. O galã quer o perdão da loira, depois de tê-la escorraçado de sua fazenda, sem nenhuma piedade.

Orgulhosa, Montserrat não quer mais saber dele e pretende entrar com o pedido de divórcio. Mas, agora, um fato novo coloca mais lenha na fogueira. Alessandro vai ao hospital ver José Luís (Luís Roberto Guzmán) e acaba ouvindo uma conversa de sua amada com o moreno.

Momento antes de Alessandro abrir a porta e ouvir tudo, o ex-namorado da protagonista pede que ela lhe diga que o ama, que sempre o amou. Ele faz isso na condição de acreditar que está prestes a morrer. Se sentindo culpada, já que foi seu marido quem o baleou, Montserrat diz tudo.

Montserrat e José Luís, de O Que a Vida Me Roubou
Montserrat e José Luís, de O Que a Vida Me Roubou (Reprodução)

“Eu te amo, José Luís. Nunca deixei de amá-lo nem um só minuto, nem um só segundo. Eu te amo”, fala a protagonista, mentindo. Alessandro fica na porta, morrendo de ciúme. “Meu amor, sabe o que eu vejo? O rio, o rio que eu levei você daquela vez”, diz José Luís.

O moreno está muito mal na cama e lembra mais do passado. Ele relembra que na cascata foi quando ela se entregou para ele pela primeira vez. “Me diz que não esqueceu, por favor”. “Não, não, eu não esqueci”, diz a loira. Alessandro sai, bravo.

José Luís, de O Que a Vida Me Roubou
José Luís, de O Que a Vida Me Roubou (Reprodução)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade