Pisada!

Alessandro obriga Maria a pedir perdão a Rosário

Vilã tenta humilhar ex-empregada e acaba surpreendida pelo galã

Publicado em 10/06/2020

Maria (Grettel Valdéz) passa por uma situação constrangedora nos próximos capítulos da reprise de O Que a Vida Me Roubou. Ela continua com sua rotina de humilhar os empregados da casa de Alessandro (Sebastián Rulli) e se dá mal.

Tudo começa quando ela encontra Rosário (Ana Bertha Espín) colocando a mesa para o jantar e já age com agressividade. “O que está fazendo aqui?”, pergunta. “Colocando a mesa, não vê?”, reage a mãe de Alessandro.

Maria insiste em saber, de forma arrogante, o que ela está fazendo na casa de Alessandro. “Eu não tenho que pedir permissão para você para estar aqui, Maria”, provoca Rosário. Nisso, Macário (Juan Carlos Barreto) aparece a apoia a amiga. Ele diz a Maria que ela vai se arrepender.

Maria, de O Que a Vida Me Roubou
Maria, de O Que a Vida Me Roubou (Reprodução)

“Quem vai se arrepender, aqui, são vocês. Assim que o Alessandro chegar, eu vou pedir para mandá-la embora. E você se coloque no seu lugar”, avisa a vilã. Em seguida, o galã aparece e Maria o chama. “Alessandro, vem. Você deu permissão para essa mulher ficar aqui em casa?”, questiona.

Alessandro, então, se aproxima de Rosário e diz que aquela mulher não precisa de permissão para morar em sua casa. “Ela tem todo o dinheiro do mundo. E, neste mesmo momento, quero que peça perdão”, ordena o galã.

Maria fica surpresa, mas mantém o tom arrogante e pergunta por quê. O protagonista revela, então, que ela é sua mãe. Maria fica, completamente, desconcertada e lhe resta só uma alternativa: “Perdão”.

Rosário e Alessandra, de O Que a Vida Me Roubou
Rosário e Alessandra, de O Que a Vida Me Roubou (Reprodução)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade