Desejo

Alessandro flagra Montserrat nua e tem sonho erótico

Jovem percebe a presença de alguém mas quando sai do banheiro não tem ninguém no quarto

Publicado em 05/05/2020

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, Montserrat (Angelique Boyer) se muda para a casa de Alessandro (Sebastián Rulli). A jovem ainda se sente muito perdida e incomodada com ele, afinal, não é o homem que ama. Montserrat fora “vendida” a fim de quitar as dívidas de sua família.

Alessandro ama Montserrat, armou um casamento no período de um mês. Mas ela o recusa de todas as formas, pois seu amor é de José Luís (Luis Roberto Guzmán). Por fim, já é tarde da noite, Montserrat é acomodada em seu quarto.

Ela conhece as dependências da casa e na sequência vai tomar seu banho. Alessandro a procura pela casa, e ao adentrar em seu quarto, a flagra tomando banho. O bonitão sente seu coração pulsar e a vontade de entrar de baixo do chuveiro com a loira é grande. Ele fecha os olhos e imagina o momento.

Alessandro chega a abrir os botões da camisa de tanta vontade, mas consegue segurar o tesão e sai correndo do quarto. Montserrat ouve o barulho da porta e estranha. Ela sai do banheiro e não vê ninguém. Será que Alessandro vai conseguir dominar sua tentação pela jovem?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade