Pego no pulo

Alessandro flagra José Luiz com carta de Montserrat

Fazendeiro enche de perguntas o falso capataz

Publicado em 22/05/2020

Por muito pouco José Luiz (Luis Roberto Guzmán) não terá sua verdadeira identidade descoberta por Alessandro (Sebastián Rulli). Nos próximos capítulos de O Que A Vida Me Roubou, o ex-militar será flagrado pelo patrão com uma carta de Montserrat (Angelique Boyer) em mãos.

Ao receber o bilhete da amada, José Luiz corre para lê-lo na privacidade de seus aposentos e descobre que a loira está preocupada com as suspeitas de Maria (Grettel Valdéz) sobre eles. Ao se voltar para trás, porém, o falso Antônio (Luis Roberto Guzmán) dá de cara com Alessandro.

Posso saber de quem é essa carta?“, questiona, direto. “É… uma carta pra mim…“, esquiva-se José Luiz, desconcertado. “Isso eu já sei. Falo de quem a mandou. Foi uma mulher?“, insiste o loiro. O falso capataz confirma, e Alessandro questiona se a remetente é Angélica (Ilythia Manzanilla).

Alessandro… É um assunto pessoal“, diz José Luiz, tentando colocar um fim ao interrogatório. “Eu entendo. Só quero que você saiba que, se tiver algum problema, pode contar comigo, independente do que seja. Digo isso sinceramente“, afirma o fazendeiro, solícito.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade