Vilã cai por cima

Alessandro expulsa Montserrat da fazenda e transforma Maria em sua mulher

O homem leva a vilã às lojas mais exclusivas de roupas de luxo

Publicado em 13/05/2020

Em breve na novela O Que a Vida Me Roubou, Alessandro (Sebastián Rulli) vai tomar medidas drásticas para se vingar de Montserrat (Angelique Boyer) após expulsá-la de sua casa. Se sentindo traído pela loira, ele vai buscar Maria (Grettell Valdez) para pedir-lhe que seja sua mulher.

Ela se surpreende, afinal, foi simplesmente expulsa da fazenda. Maria pergunta por que ele mudou de opinião, porém, ele pede para que ela não faça perguntas e responda se aceita ser sua mulher e em troca Alessandro promete dar-lhe muitos luxos, dinheiro para viver com ele.

Alessandro leva Maria às lojas mais exclusivas de roupas para que ela escolha as roupas que quer usar e apareça como uma senhora sofisticada ao lado dele. A ex-empregada entra nas lojas emocionada e experimenta diversas roupas, entretanto, Alessandro não pode evitar pensar em Montserrat, na beleza que o fez se apaixonar por ela e como eles foram felizes nos últimos dias juntos.

Maria acaba se encontrando com Montserrat e sua tia Carlota no centro comercial, e ela não abre mão de dizer que Alessandro comprou roupas novas para ela e lhe pediu que ela fosse sua mulher. Montserrat indignada dá um tapa na cara de Maria. As duas começam a brigar. O desenrolar dessa história aguarda fortes emoções!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade