Violência sexual

Alessandro estupra Montserrat: “Me conformo com o seu ódio”

Galã da novela forçará a própria esposa a fazer sexo

Publicado em 05/05/2020

O casamento com Alessandro (Sebastián Rulli) será um mar de sofrimento na vida de Montserrat (Angelique Boyer). Nos próximos capítulos de O Que A Vida Me Roubou, a irmã de Demétrio (Osvaldo Benavides) será estuprada pelo próprio marido, em plena noite de núpcias.

Depois de ouvir de Montserrat que é de José Luiz (Luis Roberto Guzmán) que ela realmente gosta, o herdeiro de Benjamim Almonte (Alfredo Adame) deixa claro que não está disposto a abrir mão de seus ‘direitos de marido’.

Se você quis se vender e casar comigo, não foi para ser um lindo enfeite na minha casa, não é? Mas para me dar uma família, filhos!“, exclama ele, despindo-se e agarrando Montserrat. “Me solta!“, exige Montserrat, assustada.

Lua de fel

Eu já cumpri a minha parte do contrato, Montserrat. Eu já evitei que a sua família ficasse na rua. Agora, você tem que cumprir a sua!“, exige Alessandro, beijando-a à força. “Não faz ideia do quanto eu odeio você!“, esbraveja Montserrat, após ser atirada na cama pelo esposo.

Muito bem. Já que você nunca vai me amar, eu me conformo com o seu ódio. Porque ele é um sentimento tão intenso quanto o amor. E acredite: você é plenamente correspondida!“, afirma Alessandro, debruçando-se selvagemente sobre ela e finalmente a estuprando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade