Alessandro e Montserrat se beijam

Loira tentará convencer o marido a abrigar Demétrio

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco a pouco a ira e o ressentimento entre Montserrat (Angelique Boyer) e Alessandro (Sebastián Rulli) começará a dar lugar a uma intensa paixão. Nos próximos capítulos de O Que A Vida Me Roubou, o casal começará a se entender e trocará o que parece significar seu primeiro beijo de amor.

Tudo começa quando Montserrat tenta convencer o marido a aceitar a presença de Demétrio (Osvaldo Benavides) na fazenda. “Minha tia me pediu para tentar perdoá-lo. Eu sei que deveria odiá-lo por todas as coisas que ele me fez. Mas não posso! Apesar de tudo, ele é meu irmão“, desabafa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filho de Rosário (Ana Bertha Espín), porém, segue irredutível. “Desta vez eu sinto muito. Mas não vou tolerar que ele fique uma noite mais na minha casa!“, declara. “Não! Por favor eu te peço, te imploro. Ele é meu irmão“, insiste a loira, abraçando num impulso o marido. Os dois se olham profundamente e, quando dão por si, estão se beijando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais