Briga violenta

Alessandro descobre que Antônio é José Luís e ameaça matar Montserrat

Galã não se conforma com mentiras da protagonista e surta

Publicado em 04/06/2020

Alessandro (Sebastián Rulli), finalmente, percebe que foi vítima de uma trama, na reprise de O Que a Vida Me Roubou, no SBT. O galã se dá conta que seu capataz Antônio é, na verdade, José Luís (Luís Roberto Guzmán), seu grande rival.

O protagonista começa a ligar os pontos, depois de perceber que sua esposa Montserrat (Angelique Boyer) se interessa demais pelo moreno. Revoltado, ele pega uma arma e decide se vingar.

Ele manda todos os empregados da fazenda tiraram o dia de folga para que fique sozinho com Montserrat. Ele quer acertar as contas. Quando a loira chega da igreja, ele nem dá chance para ela se explicar.

“Como pôde me enganar? Trouxe o seu amanta para minha própria casa. O José Luís esteve morando aqui. Debaixo do meu próprio teto, comendo na minha mesa”, reclama em lágrimas.

Angelique Boyer e Sebastián Rulli como Montserrat e Alessandro em O Que A Vida Me Roubou (Reprodução / Twitter)
Angelique Boyer e Sebastián Rulli como Montserrat e Alessandro em O Que A Vida Me Roubou Reprodução Twitter

E mais!

Montserrat tenta interrompê-lo, mas ele a joga no chão. “Esse é seu lugar, no chão. Porque você é um lixo”. Ela se levanta, diz que ele está enganado, pede para se explicar.

“Cala a boca! Você é uma perdida. Nunca conheci uma mulher pior do que você. E eu? Falando de amor, implorando para que você, pelo menos, me olhasse. Como é que eu pude ser tão cego, tão imbecil?”, questiona ele, enquanto quebra objetos.

“Me deixe explicar, o José Luís chegou aqui por acidente”, dispara. “Cala a boca! Tudo que sai da sua boca é mentira!”, dispara ele, que começa a rejeitar o filho, diz que o bebê é de José Luís.

Na sequência, ele a expulsa da fazenda, garantindo que não quer vê-lo nunca mais. “Eu juro que se você ficar mais um minuto na minha frente, eu mato você”, conclui ele, maluco de raiva.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade