Contra a parede

Alessandro confronta Montserrat sobre Demétrio

Heroína revela os crimes do irmão ao marido

Publicado em 27/05/2020

Alessandro (Sebastián Rulli), de bobo, não tem nada – e deixará isso bem claro para Montserrat (Angelique Boyer) nos próximos capítulos de O Que A Vida Me Roubou. O fazendeiro colocará a esposa contra a parede para saber por que ela insiste em proteger Demétrio (Osvaldo Benavides).

Tudo começa depois que Alessandro assiste a uma discussão entre os dois filhos de Graziela (Daniela Castro). “Eu realmente não te entendo. No dia em que o Demétrio chegou, você concordou comigo que ele não deveria ficar. E depois de falar com ele, mudou de opinião. De verdade, não entendo por quê“, desabafa o bonitão.

Porque… Me dá pena mandá-lo embora“, mente Montserrat, tentando despistar o marido. “Outra vez está mentindo. Acha que eu não percebo? Não sou idiota, Montserrat!“, protesta Alessandro, exigindo que a esposa lhe diga a verdade. A sobrinha de Carlota (Gabriela Rivero), então, decide abrir o jogo com o marido sobre o golpe que Demétrio tentou dar em Josefina (Verónca Jaspeado), obrigando-o a fugir de Água Azul.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade