Alessandra Verney e Carolina Chalita viverão as esposas de Lameque em Gênesis

Publicado há 10 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Gênesis, nova novela da Record TV, que contará a origem de toda a humanidade segundo a Bíblia, as atrizes Alessandra Verney e Carolina Chalita vão interpretar as personagens Ada e Zilá, respectivamente, na segunda fase da novela.

Ada (Alessandra Verney) é a primeira esposa de Lameque (Jayme Periard). É uma mulher submissa de personalidade fraca, que morre de medo do marido. É mãe de Jabal (Fernando Roncato) e Jubal (Sérgio Abreu). Não tem uma boa relação com Zilá, a segunda esposa. Mas as duas se suportam.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já Zilá (Carolina Chalita) é a segunda esposa de Lameque. É uma mulher vibrante, alegre, desbocada e despudorada. Gosta de festas, de sexo, de viver intensamente.

Tolera Ada porque a acha insignificante demais para que se preocupe com ela. Tem uma relação tensa com sua filha Naamá (Rafaela Sampaio/ Cassia Linhares). É mãe de Tubalcaim (Iran Malfitano) e Naamá.

A novela será dividida em várias fases e é escrita por Emílio Boechat, Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio