Alessandra Verney e Carolina Chalita viverão as esposas de Lameque em Gênesis

Publicado há 7 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Gênesis, nova novela da Record TV, que contará a origem de toda a humanidade segundo a Bíblia, as atrizes Alessandra Verney e Carolina Chalita vão interpretar as personagens Ada e Zilá, respectivamente, na segunda fase da novela.

Ada (Alessandra Verney) é a primeira esposa de Lameque (Jayme Periard). É uma mulher submissa de personalidade fraca, que morre de medo do marido. É mãe de Jabal (Fernando Roncato) e Jubal (Sérgio Abreu). Não tem uma boa relação com Zilá, a segunda esposa. Mas as duas se suportam.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já Zilá (Carolina Chalita) é a segunda esposa de Lameque. É uma mulher vibrante, alegre, desbocada e despudorada. Gosta de festas, de sexo, de viver intensamente.

Tolera Ada porque a acha insignificante demais para que se preocupe com ela. Tem uma relação tensa com sua filha Naamá (Rafaela Sampaio/ Cassia Linhares). É mãe de Tubalcaim (Iran Malfitano) e Naamá.

A novela será dividida em várias fases e é escrita por Emílio Boechat, Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais