Alessandra Scatena lamenta morte do marido por Covid-19: “Uma coisa absurda”

Ex-apresentadora detalhou o momento em que recebeu a notícia do falecimento

Publicado há 13 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com o programa Sensacional de Daniela Albuquerque, na RedeTV! nesta quinta-feira (08), a ex-apresentadora Alessandra Scatena falou sobre a perda do marido, o empresário Rogério Gherbali, vítima do coronavírus.

 “Rogério tinha diabetes, mas era controlada. Nesses quase 30 anos juntos, nunca ficou internado ou fez cirurgia. Jogava bola, era super ativo,não tinha problema nenhum e, pelas minhas contas, foi no 14º dia, a contar de quando ele começou a se sentir mal em casa, que ocorreu o pico do vírus. Ele foi entubado e nunca mais conversamos”, contou a artista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No bate-papo, Alessandra detalhou o momento em que recebeu a notícia. “Era quase 21h, estava indo para o banho, quando meu celular tocou. Me pediram para ir até lá. Gelei, perdi o chão de novo e meu filho ainda disse: ‘Não vai ser nada, mãe’. Deixei as crianças em casa e fui sozinha”, contou.

“Não conseguia chegar até o hospital, errava o caminho, uma coisa absurda. Fui falando com Deus dentro do carro, chorando desesperadamente, porque estava na cara que ele tinha falecido”, completou a ex-apresentadora, que falou também sobre o luto. “Perder uma pessoa nesse momento é mais triste ainda’’, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais