Samia

Alessandra Ambrosio viveu modelo famosa e protagonizou cenas quentes em Verdades Secretas

A personagem era namorada de Alex (Rodrigo Lombardi)

Publicado em 27/08/2021

Verdades Secretas está de volta na Globo. A trama contou com a participação de atrizes que trabalharam como modelo, a exemplo da protagonista, Angel, vivida por Camila Queiroz.

Além dela, Alessandra Ambrosio também esteve na novela. A supermodelo fez uma participação na produção como Samia, a primeira namorada de Alex (Rodrigo Lombardi).

A personagem aparece logo no primeiro capítulo, em cenas quentes de sexo ao lado do milionário. A sequência ficou famosa por mostrar o bumbum do ator, fato que virou assunto na internet.

Samia aparece na novela em vários momentos. Ela acompanha Alex em uma viagem para Angra dos Reis, sem saber que foi traída pelo empresário, apaixonado por Angel.

Depois, ela ajuda Fanny (Marieta Severo) a marcar presença em um coquetel em homenagem ao famoso estilista francês Maurice Argent (Fernando Eiras). Assim, a cafetina consegue falar com o gringo para produzir seu desfile no Brasil.

Outra cena marcante de Samia em Verdades Secretas mostra a modelo sendo dispensada por Alex. Ele termina o namoro e humilha a moça, que chora, desacreditada. Depois, ela conhece a nova esposa do empresário e fica impressionada ao ver que se trata de Carolina (Drica Moraes).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade