Alerta de coronavírus será debatido com participantes do BBB20

Publicado em 16/03/2020

A edição do BBB20 desta segunda-feira (16), será totalmente diferente e tem tudo para se tornar histórica. Pela primeira vez os brothers serão informados de um acontecimento de escala mundial.

O programa será totalmente dedicado a conscientização do coronavírus. Os participantes e os telespectadores serão informados sobre as medidas que devem ser tomadas para se protegerem do vírus.

Durante o programa, Tiago Leifert receberá um infectologista que vai conversar com os brothers sobre os hábitos de higienização e medidas preventivas para evitar a contaminação do Covid-19.

Além disso, os participantes receberão notícias sobre o estado de saúde de seus familiares, que, até então, passam bem. O especialista vai tirar dúvidas dos brothers sobre o assunto.

Em um comunicado enviado pela assessoria da Rede Globo, foi informado que a produção está tomando os devidos cuidados para evitar a contaminação dos brothers. Também foi informado que um médico ficará disponível 24h.

“Entre as medidas adotadas estão a suspensão, por tempo indeterminado, de platéia e da presença de famílias em dias eliminação, a atenção e cuidado ainda maiores em relação à higienização de qualquer produto que entre na casa e o monitoramento de todas as pessoas que têm acesso – já restrito – à residência. Além disso, todos os participantes são acompanhados 24 horas por uma equipe médica”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade