Além do Tempo chega ao Chile em mesmo canal que exibe Totalmente Demais

Publicado em 10/10/2017

Um dos maiores sucessos recentes do horário das 18 horas, a novela Além do Tempo, produzida entre 2015 e 2016, está chegando no Chile.

O folhetim teve sua exibição confirmada pela Mega, emissora líder de audiência no País, onde será mostrada no horário das 16h15 a partir do dia 16 de outubro.

Veja mais: Autora de Além do Tempo, Elizabeth Jhin já trabalha em nova novela

O nome de Além do Tempo será A través del tiempo. A Mega investe muito em tramas brasileiras e já exibe, em sua programação, Totalmente Demais, produzida em 2016 pela Globo.

Além do Tempo tem Rafael Cardoso, Alinne Moraes e Paolla Oliveira como seus protagonistas. O folhetim foi escrito por Elizabeth Jhim e dirigido por Rogério Gomes.

A novela foi a primeira da teledramaturgia brasileira a ter o maior salto entre fases da história das telenovelas, 150 anos, contada através da reencarnação dos personagens principais de uma fase para outra.

A primeira fase conta a história dos protagonistas fazendo parte da cidade de Campo Bello, vivida no século 19. A segunda fase acontece nos tempos atuais, com a família mudando vivendo agora em Belarrosa.

No Brasil, a novela marcou 20 pontos de Ibope, considerado bom para o horário e acima do que suas antecessoras vinham marcando na faixa das 18 horas.

Veja a chamada:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade