Além de roubar Maria da Paz, Josiane a decepciona com decoração da mansão

Publicado em 25/07/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) descobriu que Josiane (Agatha Moreira) recebeu comissão da decoradora que cuidou da nova mansão da família, em A Dona do Pedaço. Com isso, os preços de cada item decorativo foram inflacionados e a protagonista gastou uma fortuna. Com a grana que tirou, a patricinha comprou roupas novas e levou uns tapas.

Apesar de irritada com o que a filha fez, Maria da Paz acaba se entendo com a vilã, que se faz de inocente e manipula para conseguir o que quer. Agora, ao chegar na mansão nova, a boleira fica muito decepcionada com o que foi feito com o seu dinheiro. Ela estranha a decoração e não gosta nadinha do toque clean que Josiane aplicou no local.

“Gente, eu nem lembrava que a mansão era tão grande. É um palácio. Mas é que… não tem uma cor… um dourado”, diz Maria da Paz ao chegar no local. Enquanto isso, Josiane e Régis minimizam a opinião dela dizendo que a decoração é chique. “Eu posso garantir, Maria da Paz, é o mais sofisticado que há hoje em dia”, afirma o playboy.

Maria não gosta de nada na mansão

Mas, ainda assim, Maria continua a não gostar do que vê. “Mas essa poltrona é tão estranha… Meu Deus. Entregaram aquele quadro rasgado. Tem que pedir pra trocar. Te enganaram, minha filha. Pra que alguém vai querer um quadro rasgado?”, diz. Régis explica que é uma arte conceitual, enquanto Josiane fala que o quadro é caro porque é rasgado.

Régis continua defendendo as escolhas de Josiane: “Maria da Paz, essas obras de arte valem muito mais do que se pintassem uma casinha na floresta. (…) Vamos ver os quartos?”. Ao chegar à sua suíte, Maria também não gosta: “Só que… faz falta uns abajures mais coloridos… é meio sem vida, né?”. O galã, então, decide galanteá-la e diz que a vida quem dá é ela mesma.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 67, na segunda-feira (5).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade