A vida de Betinho

Além de protagonizar, Júlio Andrade vai dirigir série do Globoplay

Gravações estão marcadas para começar em maio

Publicado em 28/09/2021

Aos poucos, o ator Júlio Andrade também tem investido no lado diretor. Alguns dos episódios da série Sob Pressão, da qual ele integra o elenco, foram dirigidos por ele. O artista vai repetir o feito em um novo projeto do Globoplay sobre Herbert de Souza, o Betinho.

A série da plataforma de streaming da Globo vai contar a história do sociólogo e ativista dos direitos humanos. Júlio vai viver o protagonista e também será responsável pela direção de alguns episódios, segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

As gravações estão marcadas para começar em maio. O ator vai precisar emagrecer até lá por conta do personagem. Será uma coprodução da AfroReggae Audiovisual, da Globo Filmes e da Hungry Man, com direção de Sérgio Machado.

Herbert de Souza foi o fundador da ONG Ação da Cidadania contra a Fome, a Miséria e pela Vida, com o objetivo de mobilizar a sociedade na busca de soluções para as questões da fome e da miséria no Brasil. Ele morreu em agosto de 1997.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade