Além de novo cenário, Eliana ganha nova identidade visual no SBT; veja imagem

Publicado em 21/03/2018

Além de ganhar um novo cenário, algo que já estava prometido fazia algum tempo, o programa Eliana, do SBT, também ganhará uma nova identidade visual.

Uma foto desta nova identidade foi postada por pessoas que participaram da primeira gravação com o novo visual. Na imagem, é possível ver um logotipo mais simplificado, mas parecido com o que usa desde a volta no SBT, em 2009.

Veja a foto:

Nesta terça-feira (20), Eliana realizou os primeiros testes e as primeiras gravações no novo cenário. Vídeos foram postados pela própria e replicados por fãs nas redes sociais.

Veja mais: SBT procura casais desastrados para novo quadro de Eliana; veja como se inscrever

Eliana estava encantada com o novo visual. Nas imagens, é possível ver um pouco do novo espaço, com telões redondos e rotativos, um estilo parecido com o que já existe.

Além disso, a cor parece ser mais escura e menos quente do que o cenário atual. A expectativa é que Eliana estreie o novo cenário no próximo dia 1 de abril.

Veja também

Homem que tentou entrar no SBT como marido de Lívia Andrade já foi preso por agressão, diz apresentadora

Eliana cai durante gravação de programa

Eliana voltou com programas inéditos neste domingo depois de um período de férias onde exibiu apenas reprises. A atração é exibida desde 2009 e marca médias de 7 pontos no Ibope da Grande São Paulo.

Seu principal concorrente é Rodrigo Faro, da Record. No mesmo horário, Faro costuma marcar entre 8 e 9 pontos, garantido a vice-liderança. Mas nos últimos meses, a loira do SBT tem recuperado o terreno perdido.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade