
Em Pantanal, novela das 21h da TV Globo escrita por Bruno Luperi, José Leôncio (Renato Góes) é pai de Jove, fruto do casamento com Madeleine (Bruna Linzmeyer), e de Tadeu, que surgiu do envolvimento que teve com Filó (Letícia Salles).
Veja também:
- Hélio age para impedir que Agatha mate Petra, Luigi é afetado e desmascara a vilã e o filho
- Antes de morrer, Antônio mata charada e descobre a identidade do homem que abusou de Petra na infância em Terra e Paixão
- Após resultado de exame de DNA, Kelvin abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Petra em Terra e Paixão
Na nova fase do enredo, que começa no capítulo da próxima terça-feira (12), um novo herdeiro do protagonista aparecerá. Zé, agora vivido por Marcos Palmeira, será surpreendido com a chegada de José Lucas de Nada (Irandhir Santos).
O filho é fruto da primeira transa do mocinho, que foi na adolescência com Generosa (Giovana Cordeiro), uma garota de programa. Aos poucos, o personagem vai ganhando a confiança e o carinho do pai, que o reconhecerá.
Vale destacar que Irandhir foi Joventino, a versão mais nova do pai de José Leôncio no começo da história. Jesuíta Barbosa interpreta Jove na nova etapa. José Loreto será Tadeu e Dira Paes Filó, mãe do rapaz. Madeleine passa a ser vivida por Karine Teles.
Veja:
