Além de jornal falso usado em O Outro Lado do Paraíso, veja outras gafes nas novelas

Publicado há 3 anos
Por Felipe Gatto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta terça-feira (7), um detalhe inusitado não passou desapercebido pelos telespectadores que acompanhavam a novela “O Outro Lado do Paraíso”. Quando a personagem Beth (Glória Pires) pegou um jornal e viu sobre a suposta morte dela, a câmera se aproximou da reportagem e os mais atentos perceberam que ela foi escrita com somente 4 frases que se repetiam o tempo todo no texto.

Fora a trama de Walcyr Carrasco, várias outras novelas também cometeram deslizes. Confira alguns exemplos!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Globo mostra jornal de mentira em sequência de trama das 21 horas (Reprodução/TV Globo)

Veja mais:
O Outro Lado do Paraíso: Sophia oferece cargo diretivo em hospital para Renato voltar com Lívia
Gloria Pires emociona internautas com cena de morte de Elizabeth em O Outro Lado do Paraíso

Policial fala com celular ao contrário (Reprodução/TV Globo)

Jeiza em ‘A Força do Querer’

Vivida por Paolla Oliveira, a major Jeiza era uma das personagens centrais da novela “A Força do Querer”, sucesso na faixa das 21 horas da Globo. Durante uma cena externa da obra de Glória Perez, a produção se descuidou e a policial surgiu supostamente conversando no celular. Porém, o aparelho estava de cabeça para baixo!

Zezé Polessa não percebeu o erro enquanto gravava (Reprodução/TV Globo)

Magnólia em ‘Império’

Outro celular foi alvo de críticas por parte dos telespectadores da emissora carioca: o da ambiciosa Magnólia (Zezé Polessa) em “Império”. Toda empolgada na conversa, a alpinista social caprichou nas caras e bocas mas não percebeu que colocou o aparelho de ponta cabeça na hora de simular o diálogo com alguém.

Atriz confere mensagens no meio da cena (Reprodução/TV Globo)

Anna em ‘Novo Mundo’

Parece que os aparelhos de telefonia móvel são o terror dos produtores de novelas. Só que, desta vez, foi a atriz Isabelle Drummond que se descuidou durante o expediente. Gente como a gente, a famosa verificou as suas mensagens no meio de uma cena de “Novo Mundo”. Que mico!

Nem trama bíblica escapa das gafes (Reprodução/TV Record)

Extintor em ‘Os Dez Mandamentos’

Nem as tramas bíblicas da TV Record escaparam de cometer deslizes. Em uma sequência de “Os Dez Mandamentos”, a obra de maior sucesso do canal neste segmento, um extintor (sim, um extintor!) passou batido pela equipe de produção e apareceu no ar para milhares de pessoas que acompanhavam a saga no Egito antigo.

Erro na cor do esmalte chama atenção do público (Reprodução/TV Globo)

Kelly em ‘Império’

Em 2014, a atriz Lidi Lisboa vivia a Kelly em “Império”, escrita por Aguinaldo Silva. O equívoco de continuidade com a caracterização da personagem chamou a atenção dos telespectadores que assistiam à história do Comendador José Alfredo Medeiros. Em uma cena, o esmalte da artista era rosa, já na próxima sequência, as unhas dela apareceram em tom de roxo.

Sequência externa escorrega e mostra demais (Reprodução/TV Globo)

Carro em ‘Amor à Vida’

Nas gravações da morte da personagem Glauce (Leona Cavalli), de “Amor à Vida”, em uma rua aparentemente deserta, os mais atentos na televisão conseguiram perceber a presença de um cinegrafista em cima do muro. Mais uma derrapada, hein TV Globo?!

Novamente a Globo se descuida com o celular (Reprodução/TV Globo)

Diana em ‘Rock Story’

Protagonista feminina na novela musical “Rock Story”, Alinne Moraes foi outra vítima dos temidos celulares de ponta cabeça. Os internautas não perdoaram o erro e fizeram inúmeras críticas e memes nas redes sociais. “A Diana é chique e linda. Mas não percebeu que o celular estava virado. Que fase!”, postou uma pessoa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio