Além de Gretchen, confira outras famílias famosas que fariam sucesso em um reality!

Publicado em 18/01/2018

Neste ano, o Multishow vai apresentar para todo o Brasil um reality que mostrará a rotina de Gretchen e sua família. Além de exibir imagens da vida da rainha do rebolado na Europa, a atração também vai apostar na intimidade de Thammy Miranda, o filho mais polêmico da cantora. Fora eles, confira outras famílias que certamente renderiam um reality show de sucesso na TV!

Leia mais:
Gretchen fala sobre gravação do seu reality

Zezé, Zilu e Wanessa também renderiam assunto na TV (Reprodução/Instagram)
Zezé Zilu e Wanessa também renderiam assunto na TV ReproduçãoInstagram

Família Camargo

Os barracos e inúmeras polêmicas envolvendo a família de Zezé Di Camargo poderiam render um programa cheio de confusões. A separação de Zilu, o romance com a capixaba Graciele Lacerda e a convivência com os filhos Wanessa, Camilla e Igor estão sempre na mídia, bem como os vários desentendimentos entre eles.

Casal de atores e sua filha estão sempre na mídia (Reprodução/Instagram)
Casal de atores e sua filha estão sempre na mídia ReproduçãoInstagram

Família Gagliasso

Desde que resolveram adotar uma garotinha nascida na África, os atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank não saem da boca do povo. Seja pela relação dos dois com a pequena Titi, ou pelos ataques racistas que a menina infelizmente sofreu nas redes sociais, a família Gagliasso é sucesso na TV, na internet e também na publicidade.

Sandy e Júnior cresceram sob os holofotes (Reprodução/Instagram)
Sandy e Júnior cresceram sob os holofotes ReproduçãoInstagram

Família Lima

Famosos desde pequenos, os filhos de Xororó estão acostumados com os holofotes há muitos anos. Por isso, Sandy e Júnior têm as suas vidas vasculhadas pela mídia constantemente. Apesar de fazerem a linha discretos, os famosos não conseguem escapar dos paparazzi e da curiosidade do público que certamente adoraria saber mais da intimidade deles em um reality show.

Silvio Santos e suas filhas costumam dar o que falar (Reprodução/SBT)
Silvio Santos e suas filhas costumam dar o que falar ReproduçãoSBT

Família Abravanel

Só a vida pessoal e a carreira bem-sucedida de Silvio Santos já dariam um excelente programa por si só. Apesar disso, suas filhas também se tornaram famosas, caso de Patrícia, Silvia e Rebeca Abravanel, isso sem contar com a esposa do comunicador, Íris Abravanel, responsável pelas novelas infantis que bombam a audiência do SBT.

Os familiares de Fábio Júnior também são famosos (Reprodução/Instagram)
Os familiares de Fábio Júnior também são famosos ReproduçãoInstagram

Família Pires

Casado inúmeras vezes, o cantor Fábio Júnior tem alguns filhos que viraram celebridades, caso dos atores Cléo Pires e Fiuk. Os muitos romances do músico, bem como a relação dele com as antigas esposas e com os herdeiros de idades variadas sempre aguçaram a curiosidade dos seus fãs.

Atores se destacam na dramaturgia da Globo (Reprodução/Instagram)
Atores se destacam na dramaturgia da Globo ReproduçãoInstagram

Família Simas

A família Simas é sucesso! Composta pelos jovens atores Bruno Gissoni, Felipe e Rodrigo Simas, os três são filhos de Beto Simas, esportista que já atacou de ator da Globo no passado. Com uma legião de fãs que os acompanham nas redes sociais, os artistas se destacariam ao mostrar um pouco da convivência e da rotina deles na televisão.

Xuxa e Sasha rendem assunto e repercutem nas redes sociais (Reprodução/Instagram)
Xuxa e Sasha rendem assunto e repercutem nas redes sociais ReproduçãoInstagram

Família Meneghel

Conhecida desde que nasceu, Sasha Meneghel bem que tentou fugir dos holofotes mas mudou de postura nos últimos anos ao dividir um pouco da sua vida nas redes sociais, em programas de televisão e em várias entrevistas. Mesmo assim, Xuxa e sua filha costumam atrair olhares e despertar interesse de muitos brasileiros que amariam espiar a intimidade delas em um programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade