Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Compraram briga

Além de Camila Queiroz, internautas relembram atrizes que tiveram problemas com Walcyr Carrasco

Marina Ruy Barbosa está entre os casos mais famosos

Publicado em 18/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O anúncio da saída de Camila Queiroz da Globo pegou muita gente de surpresa. O assunto está repercutindo bastante, sobretudo nas redes sociais, ainda mais pelo fato da atriz desfalcar Verdades Secretas 2.

Por ser a protagonista da novela, a ausência da artista prejudicará a trama e obrigará a equipe a pensar em alternativas. Entre os motivos da “briga” de Camila com a emissora, está o fato dela discordar dos rumos de Angel na segunda parte da produção.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Walcyr Carrasco, autor da obra, ainda não se pronunciou. Entretanto, a queixa de Camila fere diretamente o dramaturgo, já que ele é responsável por toda a história.

Assim que a polêmica veio à tona, os internautas relembraram de casos parecidos. Ou seja, a intérprete da Angel não é a primeira atriz que deixou Walcyr insatisfeito.

Entre os casos mais recentes, está a polêmica com Taís Araújo. Curiosamente, ela revelou no início da semana que foi criticada pelo autor por se recusar a fazer uma cena de sexo anal em Xica da Silva.

A trama foi exibida pela Manchete em 1996 e Taís viveu a protagonista. Mas, no ano seguinte, tanto Walcyr quanto o diretor Walter Avancini a detonaram por querer suavizar a personagem, conhecida pelo forte apelo erótico.

O dramaturgo, entretanto, se pronunciou e disse que nunca escreveu a tal cena. Além disso, mostrou empatia à queixa de Taís, que remexeu o passado e relembrou desse fato surpreendente.

Marina Ruy Barbosa em Amor à Vida

Os internautas relembraram também o caso de Marina Ruy Barbosa na novela Amor à Vida, exibida em 2013. A atriz foi escolhida para viver Nicole, uma órfã milionária que descobre que sofre de leucemia.

Com a doença, ela teria que raspar os cabelos. Mas Marina acabou recusando e irritou Walcyr, que decidiu matar e transformar sua personagem em fantasma.

O autor admitiu que de certa forma puniu a atriz por não avisar com antecedência sobre a desistência. A atriz rebateu e disse que não queria transformar o caso em sensacionalismo.

“Aproveitando a fala do Walcyr, ‘desisti’ pois o que tinha sido combinado e dito pra mim sobre a história, sobre a personagem, não foi feito. Do lado de cá, com as informações que eu tinha, de uma coisa estava certa: como atriz, não queria só o sensacionalismo”, postou em uma rede social.

Claudia Raia e Elizabeth Savalla

Outro caso famoso aconteceu entre o dramaturgo e Claudia Raia. Embora seja apenas um rumor, o fato da artista modificar suas falas na novela Sete Pecados desagradou Walcyr.

Como Agatha, personagem de Claudia, colocava muitos cacos no texto, o veterano não gostou e acabou matando a vilã. A cena de explosão que acaba com a antagonista ficou marcada na história da dramaturgia.

Quem também improvisou e mudou o texto de Walcyr foi Elizabeth Savalla. Nesse caso, porém, a vilã de Chocolate com Pimenta ficou apenas sem voz por alguns dias. Sendo assim, o fato não impediu a artista de seguir nas novelas seguintes do dramaturgo, parceria que se repetiu até Amor à Vida.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....