Na mira

Além de Angel, outro personagem importante deve morrer no final de Verdades Secretas 2

Ariel deve bancar o justiceiro no final da trama

Publicado em 10/12/2021

Na próxima semana, serão liberados os últimos capítulos de Verdades Secretas 2 no Globoplay. A segunda temporada da trama chega ao fim com muitas reviravoltas.

O episódio derradeiro estará disponível no dia 17 de dezembro e o público irá descobrir qual será o final de Angel. Ao que tudo indica a personagem de Camila Queiroz será assassinada.

Mas, além da modelo, outro personagem importante deve morrer no final da novela. Após tantas artimanhas e golpes, Blanche (Maria de Medeiros) também deve ter um fim trágico.

A cafetina dona da agência de modelos vai pagar pelos seus crimes. Quem deve fazer justiça é Ariel (Sérgio Guizé), que descobriu seu plano macabro.

Laila (Erika Januza) e Blanche (Maria de Medeiros) em Verdades Secretas 2 (Mauricio Fidalgo/Globo)
Laila Erika Januza e Blanche Maria de Medeiros em Verdades Secretas 2 Mauricio FidalgoGlobo

O sócio de Percy (Gabriel Braga Nunes) soube por meio de Visky (Rainer Cadete) que Blanche foi a responsável pela morte de Laila (Erika Januza). Ele investigou e tirou a prova: os remédios que sua noiva tomava vieram das mãos da cafetina.

Com ódio, Ariel quer se vingar tirando a agência da portuguesa. Para isso, usa Percy para comprar a maior parte da empresa. O rapaz, porém, pode ir além e acabar com a vida de Blanche de uma vez por todas.

Além disso, Visky foi humilhado pela cafetina e começou a nutrir muito ódio por ela. Sendo assim, ele também teria motivos para assassinar a safada sem deixar rastros.

A última leva de capítulos de Verdades Secretas 2 será liberada nos dias 13 e 17 de dezembro no Globoplay.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade