Além das novelas, Rafael Cardoso investe no empreendedorismo

Publicado há 10 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns atores estão optando por ter outros grandes projetos fora da TV. Entre eles, Caio Castro possui uma rede de restaurantes e agora está construindo um condomínio, Juliana Paes tem uma rede de salões de beleza, Marcos Palmeira tem um armazém de produtos orgânicos e ainda existem muitos outros que seguem o mesmo caminho.

Mas quem também está investindo pesado no empreendedorismo é Rafael Cardoso, que trabalha duro em seus projetos. “Além da novela, eu tenho um restaurante, uma fábrica de suco, uma fazenda de orgânicos, uma torrefação de café, e não tenho Whatsapp graças a Deus. Deleguei tudo, contratei pessoas para gerenciar operações de cada coisa para poder ficar com minha família”, disse o ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente no ar em Salve-se Quem Puder, nova novela das sete da TV Globo, Rafael afirmou que também gosta de participar da produção de suas fazendas, principalmente do café. “Tem alguns lotes específicos que eu vou torrar, porque essa alquimia de cozinha, aromas, me motiva muito”, revelou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais