Novela das 18h

Além da Ilusão ganha seis capítulos, mas duração será a mesma

Globo tem promovido cortes na novela

Publicado em 25/02/2022

A TV Globo tem reeditado os capítulos da novela Além da Ilusão e menos tempo de arte tem ido ao ar diariamente. Todavia, isso não vai afetar o tempo de duração do folhetim das 18h. A história vai chegar ao fim com os mesmos 167 capítulos planejados.

No entanto, a autora vai precisar escrever apenas 161, já que com as alterações, cada capítulo escrito por ela tem sido exibido em mais de um dia. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, esse número pode cair ainda mais, já que novas reedições não estão descartadas.

Além da Ilusão estreou no dia 7 de fevereiro. O elenco principal conta com nomes como Larissa Manoela, Rafael Vitti, Danilo Mesquita, Jayme Matarazzo, Débora Ozório, Marcello Novaes, Malu Galli e Bárbara Paz. A direção artística é de Luiz Henrique Rios.

Desde a estreia, o folhetim tem conquistado elogios e é sucesso de crítica. Até a segunda semana, a história de época acumula 17 pontos de média geral em São Paulo, onde cada ponto é equivalente a 74.666 domicílios e 205.755 pessoas assistindo à TV segundo a medição do Kantar Ibope Media.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade