faixa das seis

Além da Ilusão e Mar do Sertão ganham previsão de estreia e término na Globo

As tramas devem contar com 167 capítulos cada

Publicado em 20/11/2021

O fim do ano está se aproximando e a Globo já começou a pensar em sua programação para 2022. Os planos da emissora para a faixa das 18h incluem as novelas Além da Ilusão e Mar do Sertão, que devem contar com 167 capítulos cada.

De acordo com informações do jornalista Duh Secco, sem sua coluna no portal RD1, Além da Ilusão tem estreia marcada para o dia 07 de fevereiro. Já o último capítulo deve ir ao ar no dia 19 de agosto. A trama é escrita por Alessandra Poggi.

Mar do Sertão, novela de Mário Teixeira, deve ir ao ar no período entre 22 de agosto de 2022 a 3 de março de 2023. O site noticia que as datas estão no plano comercial encaminhada pela Globo ao mercado publicitário. A produção da obra deve começar somente no ano que vem, assim que Além da Ilusão estrear.

Além da Ilusão marca a estreia de Larissa Manoela como protagonista na Globo. Ela vive um romance com o ilusionista Davi (Rafael Vitti). Enquanto que Mar do Sertão mostra o amor de Candoca e Zé Paulino, que é interrompido quando ela é convencida de que ele faleceu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade