Vem aí

Além da Ilusão: conheça o elenco preliminar da próxima novela das seis da Globo

Larissa Manoela vive a protagonista

Publicado em 21/09/2021

Com estreia prevista para janeiro, Além da Ilusão é próxima novela inédita das seis da Globo. A trama de Alessandra Poggi substitui Nos Tempos do Imperador e marca a estreia de Larissa Manoela na emissora.

A estrela será a protagonista da obra vivendo irmãs. A primeira morre na fase inicial do folhetim. Já a segunda surge anos depois muito parecida com a falecida.

O par romântico de Larissa será Rafael Vitti. O ator volta às novelas no papel de um mágico que é preso injustamente, acusado de matar a namorada. Anos depois, ele se apaixona pela irmã dela.

Os pais da personagem principal serão interpretados por Malu Galli e Antonio Calloni. Já o vilão fica a cargo de Danilo Mesquita.

Entre outras figuras de destaque, estão uma operária que realiza greves vivida por Débora Ozório. Ela fará par com o personagem de Jayme Matarazzo.

Quanto as estreias, o grande nome é Gaby Amarantos. A cantora vive uma faxineira que sonha em ser cantora de rádio, mas será proibida pelo marido, papel de Cláudio Gabriel.

Os veteranos também marcam presença na novela, como Lima Duarte, Paulo Betty e Arlete Salles. Já entre as participações especiais estão Paloma Duarte, Bárbara Paz, Marcello Novaes e Eriberto Leão.

Completam o elenco preliminar de Além da Ilusão: Ana Clara Winter, Carla Cristina Cardoso, Carol Romano, Cláudio Jaborandy, Duda Brack, Duda Batista, Guilherme Prates, Kiria Malheiros, Roberta Gualda, Marcelo Escorel, Alexandra Richter, Marcos Veras, Monique Alfradique, Marisa Orth, Olívia Araújo e Werner Schunemann. Com informações do RD1.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade