Alejandro Claveaux fala sobre trabalho duplo em Rensga Hits e próxima novela das seis

Publicado em 05/02/2024

O ator Alejandro Claveaux, de 40 anos, abriu o jogo sobre os próximos passos de sua carreira depois de finalizar a terceira temporada da série Rensga Hits!, do Globoplay. Em entrevista à Caras Brasil, o artista revelou que já começou com os trabalhos em No Rancho Fundo, próxima novela das seis da TV Globo, e concedeu detalhes de seu personagem na nova obra de Mário Teixeira.

“Gravar duas temporadas seguidas foi muito cansativo, mas ao mesmo tempo prazeroso, os atores estão aquecidos para maratona no set de filmagem. E as cenas acontecem de maneira fluída e natural”, contou o artista sobre a experiência de trabalhar na série Rensga Hits!.

Já sobre o seu retorno às novelas depois de participar de Cara e Coragem (2022), o ator conta que está entusiasmado para interpretar Jordão, um homem misterioso e bruto que veio do garimpo para a cidade grande, na nova trama das 18h00.

“Adoro fazer novela, acho que o personagem tem tempo para acontecer e desenvolver sua história. Estou muito empolgado, acredito que vai ser uma novela que vai encantar o público, o texto do Mário está brilhante, a direção, equipe e elenco estão muito empolgados pra contar esse história e isso faz toda diferença”, entregou Alejandro Claveaux.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade