Rensga Hits!

Alejandro Claveaux é escalado para série da Globo sobre o universo sertanejo

Projeto conta também com Maurício Destri

Publicado em 22/08/2021

O ator Alejandro Claveaux estará na série produzida pela Globo sobre o universo sertanejo. O projeto tem como título Rensga Hits!. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ele vai dar vida a Davi Cafajeste, cantor bastante conhecido.

Recentemente o artista esteve no elenco da série Coisa Mais Linda (2020), da Netflix. Também integrou a novela Amor de Mãe (2019). Na televisão desde 2007, o ator marcou presença em cerca de 20 projetos, seja com papeis fixos ou participações especiais.

Rensga Hits! tem direção de Leandro Neri e redação final de Renata Corrêa. Em um primeiro momento, a série deve ser disponibilizada no Globoplay. O ator Maurício Destri foi confirmado no elenco recentemente. Ele deixou a nova novela das 18h, Além da  Ilusão, para viver Enzo, o Príncipe da Sofrência.

O personagem de Destri vai se relacionar com a  cantora Raíssa, vivida por Alice Wegmann. Ela, por sua vez, será rival de outra cantora, interpretada por Lorena Comparato. Ambas são agenciadas pelas empresárias interpretadas por Deborah Secco e Fabiana Karla. O projeto é uma coprodução com a Glaz Entretenimento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade