Alejandro Claveaux avalia o Nicolau de O Outro Lado do Paraíso: “É um cara do bem”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Responsável por viver o policial Nicolau de O Outro Lado do Paraíso, trama das 21h de Walcyr Carrasco que entrou na reta final, Alejandro Claveaux declarou que o personagem é um cara do bem, diferente da maioria dos papéis que já interpretou.

O Outro Lado do Paraíso: Mercedes aconselha Clara para salvar a vida de Beth

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sempre fiz muitos vilões, canalhas, e esse é o primeiro que eu pude experimentar nesse lugar da pureza, da bondade. O julgamento dele é justo, fala exatamente o que o público pensa e se coloca no lugar dos outros. Os vilões são adorados, mas saber que as pessoas estão gostando muito de quem tem bom caráter dá uma esperança no ser humano”, afirmou o astro ao jornal Extra.

O Outro Lado do Paraíso: Adriana pega Patrick de surpresa: “Pode ficar aqui comigo”

O ator contou que foi recentemente assaltado no Rio de Janeiro e que temeu que os bandidos confundissem a ficção com a realidade. “Eles ficaram me olhando durante um tempo, não sei se me reconheceram. Eu reagi, peguei no braço de um deles. Não me importo com carro, celular, por isso minha reação foi surpreendente, de susto mesmo. Por um segundo eu pensei: e se eles me confundirem com o personagem policial? Mas, graças a Deus, não fizeram nada comigo. Acho que se assustaram com a minha reação, mas chegaram a gritar: vamos atirar! Pratico meditação há muitos anos. Sou um cara bem tranquilo. Nunca pensei que teria uma reação boba dessa. Eu poderia não estar aqui hoje. Nasci de novo!”, concluiu Claveaux.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio